1- Os produtos adquiridos por consumidor final são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação (que não se confunde com defeito por mau uso do consumidor) nos seguintes termos e condições:
1.1- A garantia é de 90 (noventa) dias (garantia legal – CDC), contados a partir da data da compra do produto ou da data de entrega deste ao consumidor final, e está condicionada a análise técnica.
1.2- É terminantemente imprescindível a apresentação da Nota Fiscal da compra, a fim de comprovar a origem do produto e o respectivo período de garantia.
2- O que a Garantia não cobre:
2.1- Danos oriundos do uso inadequado do produto, modificações não autorizadas, consertos não autorizados, negligência ou abuso.
2.3- Falhas no funcionamento normal do produto decorrentes da falta de limpeza e excesso de resíduo, ou, ainda, decorrentes da existência de objetos em seu interior que sejam estranhos ao seu funcionamento e finalidade de utilização.
2.4- Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo usuário.
2.5 – Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto, bem como complicações decorrentes da falta de manutenção especializada.
2.6- Produtos operados em desacordo com as especificações indicadas no site oficial das empresas parceiras, manual ou na etiqueta (“TAG”) anexada ao produto.
2.7- Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia, etc.).
2.8- Danos ao produto que tenham ocorrido devido a acidente, incêndio, dano intencional, dano por embalagem ou acondicionamento inadequado para transporte do cliente, manutenção imprópria, ou qualquer outro tipo de ocorrência de força maior.
2.9 – Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis e não originais.