1- Assim que receber sua compra, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.
1.1- Recuse o recebimento da encomenda no ato da entrega caso identifique qualquer irregularidade. Na hipótese de algum desses itens se encontrar em desacordo, entre em contato imediatamente com a Gray Fish pelo contato do (35) 99131-8705.
2- Equívoco no envio de mercadoria:
2.1- O prazo para detectar o envio incorreto de mercadoria é de, no máximo, 07 (sete) dias, a contar do recebimento do(s) produto(s). Caso haja o recebimento de produto(s) diferente(s) daquele(s) que fora(m) confirmado(s) para envio, o cliente deverá entrar em contato com o logista, comunicar o ocorrido, para, então, a troca ser concretizada sem custos.
3- Desistência:
3.1- O prazo para desistência é de no máximo 07 (sete) dias, a contar do recebimento da mercadoria. O(s) produto(s) deverá(ão) estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado(s) de sua respectiva nota fiscal. Após o retorno do(s) produtos(s), se este(s) se apresentar(em) em perfeitas condições, será gerado o crédito em favor do revendedor lojista para utilização em próxima compra. Em caso de desistência, os custos de devolução serão por conta do desistente.